As nossas prioridades em Portugal

Estes Eixos Estratégicos traduzem-se em Prioridades concretizadas em PROGRAMAS.

Os programas da Ashoka são construídos e desenvolvidos através de um trabalho de “equipa de equipas”. Investimos nas pessoas e nas práticas de empreendedorismo colaborativo, algo necessário num mundo em que todos podem ser agentes de transformação social positiva.

Em Portugal a Ashoka está a investir nas 3 prioridades, que acreditamos mais contribuirão para uma mudança do paradigma da educação, preparando crianças e jovens para adquirirem e desenvolver as competências necessárias para se tornarem agentes de mudança para o bem de todos.

Fellows Portugueses

Desde há quase 40 anos, a Ashoka tem sido pioneira na área do empreendedorismo social, descobrindo, selecionando e apoiando inovadores sociais alavancadores de grandes transformações sistémicas positivas, os fellows.

Hoje, somos uma rede global de mais de 3.600 inovadores sociais (Ashoka Fellows), 4 deles portugueses. Conheça-os.

Read more

Líderes de Educação Transformadora

Movimento de pilotos de criação de ecossistemas de aprendizagem transformadora, que mobilizam e alinham líderes de mudança locais a mudar fundamentalmente a experiência de aprendizagem para todas as crianças e jovens, de forma a que se sintam chamados e preparados para ser felizes no século XXI e contribuir para o bem comum.

Começámos com 9 escolas transformadoras e estamos agora a "tecer" e alinhar comunidades de Educadores Transformadores.

Read more

Jovens Transformadores

A Ashoka Young Changemakers é uma rede global de jovens transformadores que estão criando um mundo onde todos são capazes de fazer mudanças para o bem comum.

E tu é um jovem agente de mudança?

Sabe mais sobre o que é ser um jovem transformador e como entrares nesta rede abaixo.

Read more

Staff

Contact

Portugal

Phone: +351912675382
Address:

Portugal
Casa do Impacto
Tv. de São Pedro 8
1200-432 Lisboa
Portugal