LeadYoung- Histórias de Jovens que transformam

Consiste na narração de histórias que inspiram e ajudam os jovens a adquirir as habilidades e a confiança para saber que são agentes de mudança.

Essa iniciativa da Ashoka Global consiste em vídeos narrados pelos próprio agentes de mudança. Nesses vídeos, adultos e jovens falam sobre a importância das iniciativas de transformação que ocorreram ainda na infância ou an adolescência, servindo assim, de inspiração e motivação para todos que desejam transformar o mundo e não sabem por onde começar. Essas histórias ajudam todos a ver a nova realidade e isso requer redefinir o que significa "crescer". Isso destaca a nova estrutura no século XXI: onde cada pessoa está praticando a empatia, trabalho em equipe, nova liderança e sendo agente de mudança.

LeadYoung é uma iniciativa de contar histórias que visa demonstrar o poder de um jovem que identificou um problema, formou e liderou uma equipe e criou uma solução. A iniciativa já existe há algum tempo ao redor do mundo e acaba de ser lançada no Brasil.

Conheça as primeiras histórias LeadYoung do Brasil.